quinta-feira, 17 de junho de 2010

MAIS UM TEMPLO INAUGURADO

Estivemos ontem na cidade de Jardim de Piranhas, que é pastoreada pelo Pastor Antonio Holanda, e daqui queremos parabeniza-ló pelo bonito templo que foi inaugurado, somente com seis meses imcompleto o Pastor Holanda concluiu o templo daquela cidade que a oito anos teve inicio a sua contrução e vinha se arrastando ao longo desses anos, mais com muito dinamismo e coragem ele (Pr. Holanda), enfim chegou ao seu final, presença de autoridades do municipio e muitos pastores da região do serido e tambem da Região Oeste e da Capital do Estado, destacamos a presença do Pastor Raimundo João de Santana, que é o Presidente da IADERN e da CEMADERN, presença tambem do Pastor Diomedes Pereira Jácome, que na oportunidade representou o Pastor Martim Alves da cidade de Mossoró, o templo ficou cheio de crentes, que glorificavam a Deus todo poderoso, foi necessario colocar fora daquele templo um telão para que os irmão e demais pessoas que não tiveram condições de entrar no templo pudessem assistir toda programação.
Mais uma vez parabéns Pastor Holanda, Deus continue abençoando o seu ministerio.
Sl.126-6 Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

3 comentários:

Maresol disse...

Ao Pastor Antonio Holanda:
Deuteronômio 31:8
...
O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes.
...

Penso e Falo disse...

festa boa

Penso e Falo disse...

grandes coisas fez o Senhor por nós por isso estamos alegres.