sábado, 6 de agosto de 2011

CONSAGRAÇÃO DE OBREIROS

Aconteceu hoje dia 06 de Agosto de 2011, na Assembleia de Deus na Cidade de Caico um abençoado culto ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
A Assembleia de Deus em Caico é presidida pelo Pastor Jonas Antonio, o mesmo promoveu consagração de Diáconos  das mais diferentes cidades do campo de Caicó, na oportunidade foram consagrados 09 obreiros.
Estavam presentes vindo da capital do nosso Estado o Vice Presidente da IEADERN, o Pr. Israel Caldas, juntamente com ele estava o Pr. Joacy Varela e o Evangelista Reginaldo Luma e da cidade de Lajes o Pr. Cirilo, Jucurutu o Pr. Lourival e Esposa e vários obreiros, da Laginha Pr. Geral e Esposa, de Januncio Afonso o Pr. Janai e Esposa, de Timbauba dos batistas, o Pr. Marcos Esposa e vários obreiros, de Jardim de Piranhas o Pr. Holanda e uma caravana de irmãos, de Jardim do Serido Pr. Josue Aquino e Esposa e vários obreiros, de Ipueira o Pr. Antonio Faustino Esposa e um obreiro, de Ouro Branco o Pr. Erivam e Esposa e obreiros e de São João do Sabugi o Pr. José Raimundo Esposa e uma caravana de irmãos.
A Palavra de Deus foi pregada pelo Pr. Israel Caldas, que nos trouxe uma poderosa mensagem baseado no Capitulo 12 do Livro de Hebreus, que exortava a Igreja a buscar a Santificação, porque sem a qual ninguém verá o Senhor; o povo de Deus alegre com a palavra, glorificava e exaltava o nome do Senhor Jesus Cristo.
Foram consagrados ao Diaconato obreiros das seguintes cidades:
Caicó, Jucurutu, Jardim de Serido, Jardim de Piranhas, Ouro Branco e São João do Sabugi.

Veja algumas fotos do Evento
 Pr. Israel Caldas, Pr. Jonas e o Pr. Cirilo
 Diáconos Francinaldo e José Laércio  e esposas ( São João do Sabugi)



 Pr. Joacy Varela, ministrando uma palavra aos consagrandos

 Momento da oração


Nenhum comentário: